Fabregas em dúvida para o FC Porto

05:10

Cesc Fabregas poderá falhar a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, por força da lesão num tendão sofrida no último sábado, ante o Burnley. Arsène Wenger admitiu a possibilidade do internacional espanhol falhar o encontro, lembrando ainda a importância do médio na carreira do Arsenal esta temporada.
Depois de ter iniciado a marcha do marcador na passada jornada da Premier League, Fabregas foi obrigado a abandonar o terreno devido a uma lesão num tendão. A mazela poderá deixar o médio espanhol fora da partida decisiva frente ao FC Porto, a contar para a 'Champions'. Depois da possibilidade ter sido veiculada pela imprensa, foi a vez do técnico dos 'gunners', Arsène Wenger, admitir que o influente centrocampista poderá falhar o encontro europeu. "Se houver mais de 50% da sua lesão se agravar, não vou utilizá-lo", admitiu o treinador francês, que ainda assim mantém o optimismo para o encontro: "Estou pronto para assumir o jogo".
No caso de Fabregas não recuperar a tempo da partida, o Arsenal ficará privado de um dos atletas mais influentes da equipa. "Se olhar-mos para os números de Fabregas vemos que eles são impressionantes. 14 golos e 15 assistências. Ele é um grande jogador com uma atitude fantástica". "Aos 22 anos, ele é já um atleta com grande maturidade", concluiu Arsène Wenger.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook