Rooney pronto para o AC Milan

07:15

Wayne Rooney recuperou dos problemas que o apoquentavam desde o encontro particular entre Inglaterra e Egipto, e está apto para defrontar o AC Milan, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A informação foi confirmada pelo técnico dos 'red devils', Alex Ferguson, em declarações à Sky Sports: "Ele está pronto. Estou contente por poder dizê-lo. O Rooney mostrou bastantes melhorias desde a manhã do último sábado. Esteve em dúvida, mas agora está bem fisicamente".
O relvado do Estádio do Wembley, que acolheu igualmente a partida decisiva da Taça da Liga entre Manchester United e Aston Villa, deixou mossa no plantel do campeão inglês. Para além da lesão grave de Michael Owen, que irá parar até final da época, também Wayne Rooney ficou com mazelas físicas em consequência do mau estado do piso do Wembley, que o impediram inclusivamente de participar na última partida do campeão inglês para a Premier League, frente ao Wolves. A lesão deixou o melhor marcador da liga inglesa em dúvida para a recepção ao AC Milan, agendada para amanhã, mas acabou por recuperar a tempo do encontro, sendo uma das principais armas do ataque do United. Recorde-se que, no encontro em San Siro, Rooney bisou, sendo decisivo no triunfo da formação inglesa por 3-2.
A recepção aos 'rossoneri' será também marcada pelo regresso de David Beckham a Old Trafford, depois de ter representado o Manchester United durante sete temporadas consecutivas.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook