'Balo' quer ser o melhor do mundo

16:55

Um dia depois de ter protagonizado mais uma polémica junto dos 'tiffosi' do Inter, Balotelli veio a publico afirmar que não está preocupado com o que os outros possam pensar de si, definindo como meta a atingir o topo do futebol mundial.
Igual a si próprio, 'Balo' continua a ser notícia em Itália. No final da partida que opôs os 'nerazzurri' ao campeão europeu Barcelona, que o conjunto transalpino venceu por 3-1, o internacional sub-21 italiano foi novamente figura pelos piores motivos. Ainda no relvado do Giusseppe Meazza, o avançado atirou a sua camisola para o solo, em resposta às constantes vaias que foi ouvindo durante o encontro. Depois, já na zona mista do recinto milanês, Balotelli acabou mesmo por insultar os adeptos do campeão italiano, facto captado pelos media locais.
Mais calmo, 'Balo' confidenciou, à estação televisiva transalpina Sky Sport, que aquilo que o publico possa pensar sobre si não o afecta minimamente, definindo-se como uma pessoa calma e relaxada na vida real: "Sinto-me muito bem e não penso no que se passou ontem. Não estou nada preocupado com a minha imagem pública e com o que as pessoas possam pensar de mim. Eu sei que pareço estar sempre chateado e furioso, mas eles só vêem uma parte de mim. Eu sou uma pessoa divertida, relaxada e risonha na vida real".
Ainda assim, Balotelli não esquece a vertente desportiva da sua ainda curta carreira. O atacante diz-se focado em trabalhar cada vez mais para se tornar no melhor dos melhores: "Estou muito focado na minha carreira com futebolista. O meu principal objectivo é tornar-me no melhor jogador do mundo".
Recorde-se que a presente temporada tem sido bastante atribulada para 'Balo', que vem juntando processos disciplinares e multas ao serviço do Inter de Milão. O último desaguisado com o técnico José Mourinho terminou com um pedido de desculpas do avançado a todo o plantel 'nerazzurri', depois de ser visto com cara de poucos amigos após o golo decisivo de Diego Milito frente ao CSKA Moscovo, em encontro relativo à primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook