'Ibra' e AC Milan chegam a acordo

08:44

Os rumores que apontavam para a saída de Zlatan Ibrahimovic do Barcelona rumo ao AC Milan ganharam força nas últimas horas, depois de a imprensa europeia ter revelado que o internacional sueco chegou a acordo com o clube italiano, no que toca aos valores do contrato. Assim, resta apenas que os dois emblemas se entendam quanto a uma possível transacção.
Desde que foi confirmada a chegada de David Villa (ex-Valência) ao Camp Nou, o nome de Zlatan Ibrahimovic passou a ser insistentemente falado como estando de saída do campeão espanhol. Para ajudar ao consumar dessa ideia, o internacional sueco, conhecido pelo seu temperamento irascível, deixou claro o seu desconforto para com uma possível ida para o banco de suplentes catalão, por troca com Villa.
Apesar disso, Pep Guardiola, técnico do Barcelona, afirmou recentemente que não se sentiu arrependido por ter trocado o sueco por Eto'o na época passada, dando um sinal claro de confiança nas capacidades de Ibrahimovic. Só que o ponta-de-lança parece já ter decidido o seu futuro, que não passará pela Liga Espanhola em 2010/2011. Segundo relata a imprensa europeia, o avançado já terá chegado a acordo com o AC Milan, faltando apenas que os dois clubes cheguem a consenso quanto aos moldes em que a transferência será realizada. Aos media italianos, Adriano Galliani, director desportivo milanês, revelou que "quarta-feira (amanhã) haverá uma reunião com o presidente do Barcelona para se discutir o assunto". "Vai ser uma negociação difícil e ainda não falamos das questões financeiras", concluiu o dirigente.
Caso se venha a consumar o negócio, Zlatan Ibrahimovic vê concretizado o regresso ao Calcio, depois de ter representado Juventus e Inter de Milão. Ao serviço dos 'nerazzurri', o ponta-de-lança sueco conquistou três 'scudettos', o último dos quais sob o comando de José Mourinho.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook