City no encalço de Alexandre Pato

12:08

O milionário Manchester City, recordista de transferências do último verão, tem em Alexandre Pato o seu novo alvo. O avançado do AC Milan poderá chagar à Premier League a troco de 50 milhões de euros, estando ainda cima da mesa a possibilidade de serem incorporados no negócio os passes de Emmanuel Adebayor e Pablo Zabaleta. A notícia chega numa altura em que foi conhecida uma altercação entre Carlos Tevez e o técnico Roberto Mancini, no intervalo do encontro frente ao Newcastle, no passado domingo.
Os 'citizens', que contam no seu sector ofensivo com algumas das principais estrelas do futebol mundial, como Carlos Tevez, Emmanuel Adebayor, Roque Santa Cruz ou Mario Balotelli, pretendem reforçar-se com mais um nome sonante. Alexandre Pato, jovem atacante do AC Milan, é o principal alvo a atacar na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro de 2011. O internacional brasileiro, que chegou à Série A proveniente do Internacional de Porto Alegre, cedo se impôs na equipa milanesa, cotando-se como um dos principais goleadores do conjunto italiano. Ainda a recuperar de uma lesão, Pato tem sido pouco utilizado neste arranque de temporada, sem que isso esfrie o interesse do Manchester City no seu concurso. O negócio poderá realizar-se a troco de 50 milhões de euros, valor que não parece assustar o milionário clube inglês. Ainda assim, os 'citizens' colocam a possibilidade de integrar os passes de Emmanuel Adebayor e Pablo Zabaleta, por forma a baixar o valor da transferência. Segundo refere o tablóide 'News of the World', o AC Milan vê com bons olhos o nome do ponta-de-lança togolês, para assim manter um leque alargado de opções atacantes.

Mancini nega tentativa de agressão de Tevez
A possibilidade de chegada de Alexandre Pato ao City of Manchester surge poucas horas depois de ter sido tornada pública uma discussão entre Carlos Tevez e o técnico Roberto Mancini, durante o intervalo da partida frente ao Newcastle. Segundo referem os media ingleses, o avançado argentino terá interrompido a palestra do treinador italiano, criticando a estratégia defensiva da equipa. A intervenção de Tevez quase gerou agressões, valendo a rápida intervenção do staff do clube inglês.
Roberto Mancini já veio a público comentar o que se passou no balneário dos 'citizens' no último domingo. O técnico do City admitiu, em declarações ao jornal Gazzetta dello Sport, a existência de um desentendimento com o internacional pelas 'pampas', mas negouque a discussão tenha resultado em qualquer tentativa de agressão: "No nosso balneário acontecem coisas que sucedem nos outros, e é bom que tal aconteça. A equipa vacilou no primeiro tempo (com o Newcastle). A nossa briga (com Tevez) serviu para acordar a equipa. Após o intervalo, o City ganhou de forma maravilhosa".

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook