Benfica perde preferência por Salvio

18:15

Expirou o prazo que o Benfica detinha para exercer o direito de preferência sobre Salvio, avançado que esteve emprestado pelo Atlético de Madrid aos encarnados na última temporada. Os responsáveis do clube da Luz não conseguiram chegar a acordo com os 'colchoneros', que se mostraram irredutíveis quanto ao preço da transferência, 15 milhões de euros.
O argentino, que até já demonstrou publicamente a intenção em permanecer no plantel às ordens de Jorge Jesus, é um jogador com mercado na Europa, sobretudo depois da boa época ao serviço do vice-campeão nacional, interrompida abruptamente por uma lesão que o afastou da recta final da temporada. Com efeito, este foi um argumento utilizado pelos dirigentes encarnados para tentarem baixar o valor do avançado mas a direcção do Atlético de Madrid não cedeu, exigindo sempre os 15 milhões previamente acordados.
Apesar de ter perdido o direito de preferência sobre o atleta, os responsáveis do Benfica vão continuar a ter Salvio debaixo de olho, até porque o interesse no argentino não esfriou. O clube lisboeta terá a concorrência de alguns emblemas europeus, sendo que o empresário do atleta não descartou a possibilidade de o atacante rumar ao FC Porto. Isto depois de o próprio jogador ter afirmado que não pretende rumar ao Dragão na próxima época.

Foto: abola.pt

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook