Zola pode regressar ao Chelsea

18:48

Depois de ter brilhado como jogador, Gianfranco Zola pode regressar ao Chelsea para ocupar o lugar de Carlo Ancelotti, que deverá abandonar o comando dos 'blues' no final da época. A imprensa inglesa classifica a hipótese como muito forte.
Os destinos de Chelsea e Zola podem reencontrarem-se no próximo verão. Numa altura em que a saída de Ancelotti do comando técnico dos londrinos parece cada vez mais uma certeza, Roman Abramovich pode avançar para um dos seus grandes amores no mundo do futebol. Aquando da compra do clube inglês, o milionário russo tentou fazer regressar Zola, na altura ao serviço do Cagliari, a Stamford Bridge, mas as suas intenções acabaram frustradas. Rumores deram conta que Abramovich estaria mesmo disposto a comprar o clube italiano para levar as suas intenções em frente, mas tal nunca acabou por suceder.
Entretanto aposentado, Zola iniciou uma carreira de treinador até ao momento modesta. Orientou o West Ham entre 2008 e 2010, mas acabou por ser demitido. Apesar disso, o interesse do magnata russo no antigo internacional italiano não esfriou e poderá ter um final feliz na próxima época. Para já, o dono do Chelsea tem que resolver a situação de Carlo Ancelotti, que tem mais um ano de contrato com o clube de Londres. Porém, a margem de manobra do antigo técnico do AC Milan praticamente que se esgotou com a derrota no passado fim-de-semana no terreno do Manchester United (2-1), resultado que hipotecou as hipóteses dos 'blues' em renovarem o título de campeão inglês. Para já, Gianfranco Zola diz "não comentar rumores da imprensa", enquanto Ancelotti reforçou que pretende "continuar no comando do Chelsea", apesar de admitir que a decisão final não é sua.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook