Mourinho garante continuidade de Benzema

16:17

Karim Benzema caiu definitivamente no goto de José Mourinho, que garantiu a continuidade do internacional francês no plantel merengue, mesmo que até 31 de Agosto chegue ao Santiago Bernabéu mais um ponta-de-lança, um desejo expresso de 'El Especiale'. O regresso de Adebayor tem sido insistentemente comentado no país vizinho, onde já se alvitra uma possível troca entre Real e City.

Chegue ou não o avançado desejado por Mourinho, uma coisa está desde já assegurada: Benzema fica em Madrid. A decisão foi confirmada pelo técnico português, no rescaldo de um conjunto de exibições muito positivas do francês durante a pré-temporada dos blancos. "Não há qualquer possibilidade de Benzema sair", referiu Mou, que ainda assim não descarta a contratação de mais um elemento para a frente de ataque do Real, que para já conta apenas com Higuain e Benzema como opções de raiz.
Uma das possibilidades que ganha maior consistência passa pelo regresso de Adebayor à capital espanhola, cenário que agrada ao jogador e à comissão técnica madrilena. "Adebayor é um amigo. Esteve seis meses connosco e ficou nos nossos corações. Se ele vai assinar ou não connosco é irrelevante. É um amigo", referiu José Mourinho. O interesse do vice-campeão espanhol no regresso do togolês é real, de tal forma que já se comenta uma possível troca entre Real e City, envolvendo os passes de Adebayor e do defesa Raul Albiol. Caso o clube inglês não aceite esta proposta, os blancos admitem apenas oferecer 5 milhões de euros pelo ponta-de-lança africano, que já confessou, por mais do que uma vez, que deseja regressar ao Santiago Bernabéu.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook