"Inter precisa de dinheiro"

19:32

Wesley Sneijder está mesmo de saída do Inter de Milão. O médio internacional holandês poderá ter marcado o seu último golo com a camisola 'nerazzurra' na Supertaça italiana, jogo que o Inter perdeu frente ao rival AC Milan (2-1). Razões financeiras estão por detrás desta decisão, faltando apenas definir qual o destino do atleta.
Tal como o Olhares Desportivos havia já noticiado, Sneijder vai abandonar o Inter de Milão ainda durante o mês de Agosto. O holandês, que até marcou na Supertaça um soberbo golo, é um elemento importante no plantel do vice-campeão italiano mas razões de tesouraria levam o clube milanês a prescindir do seu principal motor na zona central do terreno. Pelo menos foram essas as razões invocadas pelo próprio Sneijder, em declarações ao jornal Voetbal International: "Tudo o que sei é que o Inter precisa de dinheiro e que eu poderei ser vendido caso chegue a proposta certa".
Para já, o médio junta-se ao trabalhos da selecção holandesa, que prepara o amigável de quarta-feira com a Inglaterra. "Após esse jogo vou ter cinco dias para conhecer definições mais concretas sobre o meu futuro", continuou o jogador, que não levantou o véu sobre potenciais interessados no seu concurso. Ainda assim, lá deixou uma certeza: "Tudo o que posso dizer é que não tive contactos com qualquer clube de Manchester". Ficam assim por confirmar as recentes notícias que davam Sneijder como certo no Manchester United, a troco de 35 milhões de euros.

Fotografia: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook