Villas-Boas pede reforços

04:55

No rescaldo da estreia na Premier League, onde o Chelsea não foi além de um nulo no terreno do Stoke, André Villas-Boas admitiu que o plantel dos londrinos ainda não está fechado, apontando o sector intermediário como o mais necessitado neste momento. Modric (Tottenham) foi novamente abordado pelo técnico, que ainda piscou o olho a Nasri (Arsenal).
As pretensões do treinador português não são de agora, tendo sido manifestadas ainda durante a pré-época, sobretudo após a lesão de Essien. Os responsáveis dos 'blues' asseguraram a contratação do jovem Oriol Romeu (ex-Barcelona) mas André Villas-Boas pretende uma solução de imediato, que possa trazer mais força ao meio-campo londrino. Um dos nomes mais badalados tem sido o do croata Luka Modric, opção que o técnico do Chelsea vê com agrado. Porém, as exigências do Tottenham têm inviabilizado a transacção, pelo que os 'blues' procuram alternativas no mercado. João Moutinho (FC Porto) foi uma das opções veiculadas mas ontem, André Villas-Boas juntou um nome ao rol de candidatos, Samir Nasri: "Precisamos de um médio defensivo e de um extremo. Necessitamos urgentemente de alguém para o centro do terreno, que não tem necessariamente de ser o Modric. Há também o Nasri, cujo contrato está a terminar e é um dos melhores jogadores da Premier League, tal como o Modric, claro".
O empate de ontem na primeira jornada do campeonato inglês pode acelerar o ataque ao mercado por parte dos responsáveis do Chelsea, que apostam forte para a temporada 2011/2012. Para além do sonho de sempre de conquistar a Liga dos Campeões, Roman Abrahmovic não descura a Liga, pretendendo reaver o título perdido para o Manchester United na época passada.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook