Everton dispensa Nuno Valente

18:19

Nuno Valente já não é jogador do Everton, depois de o clube ter anunciado a sua dispensa. Uma das principais razões para este desfecho prende-se com as inúmeras lesões que o atleta teve desde que chegou a Liverpool.
Contratado ao F. C. Porto em 2005, o lateral esquerdo nunca conseguiu impor-se no "onze" de David Moyes, muito por culpa do elevado número de lesões que impediram que o português pudesse dar o seu contributo à equipa. Na última temporada, Nuno Valente apenas participou em duas partidas dos "toffees", registo que espelha, na perfeição, a passagem do esquerdino pela cidade de Liverpool.
Actualmente com 34 anos de idade, o defesa procurará dar um novo rumo à carreira, sendo ainda desconhecido da opinião pública qual o destino do internacional português.

Van der Meyde segue mesmo caminho
No mesmo sentido surge Andy Van der Meyde, extremo holandês que chegou a Liverpool rotulado de craque, proveniente do Inter de Milão, mas nunca conseguiu mostrar o porquê de tais expectativas. Segundo o comunicado do clube, "as inúmeras lesões, a falta de disciplina e os problemas pessoais" impediram o atacante de actuar ao mais alto nível pela formação inglesa.
Quanto a Segundo Castillo, regressa ao Estrela Vermelha de Belgrado, após a conclusão do período de empréstimo. De saída estão ainda os jovens John Irving, John Paul Kissock, Scott Spencer, Eunan O'Kane e Cory Sinnott, todos dispensados pelo técnico David Moyes.
Rui Almeida Santos

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook