Fernando Torres é inegociável

18:11

Inegociável. Foi desta forma que o Liverpool classificou a situação do ponta-de-lança Fernando Torres, na sequência de uma investida do Chelsea, que ofereceu 40,5 milhões de euros pelo passe de 'El Niño'. Por outro lado, Jovanovic rejeitou mudar-se para o Wolfsburgo, abortando um negócio que renderia cerca de 7 milhões de euros aos 'reds'.
"Fernando Torres não está à venda". As palavras são do director de comunicação do Liverpool, em resposta à proposta dos campeões ingleses, que procuravam reforçar o ataque com o internacional espanhol, uma das principais figuras do plantel comandado por Kenny Dalglish. Com efeito, o técnico escocês, uma lenda do clube da cidade dos Beatles, parece ter feito emergir o melhor de 'El Niño, estando o avançado a atravessar a fase mais produtiva da temporada, tendo sido decisivo nas duas últimas vitórias do Liverpool para a Premier League. Depois de ter tentado contratá-lo no último verão, o Chelsea volta a levar uma nega dos responsáveis dos 'reds' por Torres.
Noutro contexto, o sérvio Milan Jovanovic rejeitou mudar-se para os alemães do Wolfsburgo. O acordo entre os dois clubes estava alcançado e envolvia uma quantia a rondar os 7 milhões de euros. Porém, o avançado, pouco utilizado desde que chegou a Anfield Road, optou por manter-se em Inglaterra, não seguindo os passos de Ryan Babel, que neste mês de Janeiro assinou pelo Hoffenheim.
Quanto a entradas, o Liverpool continua a tentar garantir o concurso de Luis Suárez, devendo as próximas horas ser decisivas para a definição da situação. Ligado os 'reds' está também Charlie Adam, capitão de Blackpool.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook