Suárez assina pelo Liverpool

12:07

Luis Suárez já é jogador do Liverpool. O avançado uruguaio, de 24 anos, deixa o Ajax rumo a Anfield Road a troco de 26.5 milhões de euros, tornando-se na primeira grande contratação desde que a Fenway Sports Group iniciou o processo de reabilitação do histórico inglês.
Tal como o Olhares Desportivos já havia noticiado, o acordo entre Liverpool e Ajax estava dependente da vontade dos ingleses em subirem a parada por Luis Suárez, avançado que, durante a estadia no clube holandês, marcou 81 golos. O valor apontado pela imprensa inglesa para o consumar do negócio era de 24 milhões de euros, mas a transferência ficou selada por números ainda mais elevados, chegando aos 26.5 milhões. Foi o próprio clube inglês que confirmou os detalhes do negócio, em comunicado publicado no seu sítio oficial.
A chegada do avançado uruguaio a Anfield surge numa altura em que se discute a continuidade de Fernando Torres no plantel às ordens de Kenny Dalglish. O Chelsea continua interessado no 9 dos 'reds', apesar de ontem, os responsáveis do Liverpool terem afirmado que "Fernando Torres não está à venda". Na sua edição on-line, a Sky Sports refere que o espanhol está receptivo a uma possível saída, tendo mesmo pedido ao clube de Merseyside que considere melhor a proposta feita pelos 'blues'.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook