Heat somam 13.ª derrota da época

13:55

Os Miami Heat voltaram a perder na NBA, tendo, frente ao New York Knicks, somado a 13.ª derrota da temporada. Quem aproveitou o desaire dos Heat foram os Boston Celtics, que triunfaram em Portland (88-78) e reforçaram a liderança da conferência Este.
Continua complicada a vida LeBron James, Dwayne Wade e companhia. A equipa mais mediática da actualidade continua a somar resultados comprometedores na fase regular da NBA. A última derrota aconteceu no Madison Square Garden, onde os Heat perderam diante dos Knicks, por 93-88. E não foi por falta de inspiração da dupla de estrelas de Miami que os comandados de Erick Sproelska foram derrotados. Juntos, 'King' James e Wade somaram 58 pontos, não tendo dos companheiros de equipa o acompanhamento necessário para suplantar a equipa de Nova York, que teve em Amare Stoudamire a sua principal arma (24 pontos/8 ressaltos).
A derrota dos Heat foi bem aproveitada pelos Celtics, que se distanciaram da equipa de Miami no topo da conferência Este. Em Portland, o conjunto de Boston venceu por 88-78, contando para isso com a grande contribuição de Ray Allen (18 pontos) e Paul Pierce (17). No restante jogo da última madrugada, os Dallas Mavericks receberam e venceram os Houston Rockets por 111-106. De pouco valeu aos Rockets os 30 pontos de Scola e os 27 de Kevin Martin, os melhores marcadores do desafio. Nos Mavericks, nota para a prestação de JJ Barea, que saltou do banco para marcar 19 pontos.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook